PARCERIAS


juçaí
 


Energia pura. Saúde pura. Alegria pura. Mata Atlântica pura. Sustentabilidade pura.
 

    Qualidade em todos os processos, em todas as etapas, em todos os produtos. Qualidade na colheita, na produção, no armazenamento e na distribuição. Qualidade em todos os relacionamentos. Qualidade no design e na comunicação.

    Além de ser orgânico, nosso produto é silvestre. A nossa plantação é natural, faz parte da natureza. Nós vamos à floresta colher nosso insumo.

    Cultivado em ambiente de produção orgânica, realizada com base nos princípios agroecológicos que contemplam o uso responsável do solo, da água, do ar e dos demais recursos naturais, respeitando as relações sociais e culturais.

    Na agricultura orgânica não é permitido o uso de substâncias que coloquem em risco a saúde humana e o meio ambiente. Não são utilizados fertilizantes sintéticos, agrotóxicos e transgênicos. O manejo do nosso fruto na colheita é totalmente sustentável – deixamos 25% dos frutos nas palmeiras para garantir a alimentação da fauna.

    A Palmeira Juçara é natural da Mata Atlântica. Dependemos dela para existir.

   Ao produzir o Juçaí, a empresa promove um ciclo virtuoso de preservação de uma árvore ameaçada de extinção, que é um símbolo da Mata Atlântica, a Palmeira Juçara.

Todo o nosso ciclo de produção é sustentável: da plantação à venda, passando pela colheita e produção.

    Não é apenas uma situação de mercado, ou uma crença, nosso negócio depende da sustentabilidade. Somos essencialmente sustentáveis. Somos felizes.

      Respeitamos o mundo, as florestas e a natureza. Nosso negócio depende do equilíbrio entre o homem e a natureza. A cadeia de produção é fruto de um processo que combina trabalho manual com inovação tecnológica, uma forte tendência mundial.

   Somos nascidos e criados entre as montanhas, as florestas, as lagoas e o mar. A relação com a natureza faz parte do nosso estilo de vida.

   O hábito de se consumir Açaí gelado, misturado com frutas, granola, mel e xarope de guaraná foi adaptado pelo carioca nos anos 90 para se transformar em hábito de consumo mundial.

    Pesquisas recentes salientam a importância das substâncias encontradas no Juçaí, como o ferro, potássio, provitamina A e antocitaninas componentes antioxidantes. Promove o bem-estar físico e faz bem à saúde. Serve como suplementação energética e calórica, ajuda no aprimoramento da memória, na redução do risco de doenças coronárias e na prevenção da hipoglicemia.

 

www.jucai.com.br