filosofia
 

"a dieta deve estar adaptada ao
estilo de vida de cada ser humano"
 

# Ouvir suas necessidades e seus objetivos
# Respeitar os limites e características do seu corpo
# Analisar sua rotina alimentar e de atividades físicas
# Propor mudanças graduais sem radicalismo
# Trabalhar em conjunto sempre
 

   Uma dieta varia de acordo com os objetivos e as características genéticas e ambientais de cada pessoa. Entender o indivíduo integralmente e as peculiaridades do seu modo de vida é a base para do nosso trabalho.

   Ouvir e educar são as prioridades da nossa proposta

   Nossa principal proposta é dar dicas práticas de alimentação para o dia a dia. Contribuindo para o entendimento do funcionamento do corpo através de dicas sobre os alimentos que devem ser evitados, os que não podem faltar na geladeira ou na despensa e a melhor forma de escolhê-los através da leitura de rótulos.
Junto a isso, abordaremos a importância da prática de atividade física combinada a alimentação saudável para a obtenção de resultados positivos para mente e corpo.
 
   Cynthia Howlett Martin é Nutricionista e Jornalista e se dedica há mais de 14 anos ao desenvolvimento de atividades e programas de gerenciamento de saúde e qualidade de vida, atuando na divulgação de hábitos de vida sustentáveis para o organismo e o meio-ambiente. Tendo prestado serviços de consultoria pública e privada em todo o país e apresentado programas voltados para saúde e bem-estar como “Alternativa Saúde” e “Perdas e Ganhos” (canal GNT/Globosat). Adepta de um estilo de vida saudável, Cynthia busca o equilíbrio entre alimentação e a prática de esportes. Desenvolve hoje um projeto inovador que integra nutrição e atividades físicas a planejamentos cientificamente fundamentados e coerentes com a vida e as características comportamentais de cada indivíduo, o MITO-VIE.