EQUIPE
 

"trabalhar em conjunto sempre"

 

Cynthia Howlett

    Sempre acreditei no trabalho em equipe, somar conhecimentos e experiências nos fazem aprender a ver outros lados, saber ouvir e poder ensinar faz parte do aprendizado. Por isso trabalho com uma equipe na qual acredito contribuir muito para o meu aprendizado.

Beatriz Serpa de Moraes

    É nutricionista e educadora física com experiência na preparação física e nutricional de mulheres. Autora de trabalhos científicos consagrados em Congressos Nacionais e Internacionais, integra a equipe do Laboratório de Investigação Cardiovascular. Ao lado de Cynthia Howlett é sócia fundadora do MITO-VIE e responsável pela fundamentação científico-nutricional e elaboração dos planos de treinamento físico individualizados que integram o programa.

Renata Araujo

    Formada em Nutrição (UFRJ/2003) com Doutorado em Fisiologia Humana no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (UFRJ – 2008). Fez pós doutorado em Metabologia (York University - Toronto – Canadá - 2010) e tem formação em Gastronomia (Le Cordon Bleu – Paris – França - 2012). Desde 2014, atua em creches e escolas.

Fernanda Perrella

    Formada em Ciências da Computação, trabalhou 13 anos na área, em Multinacionais. Com a experiencia da maternidade e a vivência no exterior despertou nao só o interesse mas a necessidade de se adaptar a uma cultura diferente com maior organização e praticidade. 

Ao retornar ao Brasil certificou-se em Personal Organizer pela Seja Personal Organizer ministrado por Ivana Portella e Priscila Sabóia. 

Hoje possui sua empresa Fer Organizer e trabalha  em parceria com Cynthia Howlett e Beatriz Serpa de Moraes, em atendimentos domiciliares. Pensando no bem estar físico de uma forma global, ajuda na organização do espaço, das geladeiras, despensas e cômodos em geral.

Ana Claudia Demaison

Nutricionista formada pela Universidade Veiga De Almeida e Natural Chef e coach de saúde integral formada pela NOS Escola. Atende no consultório no Jardim Botânico mães para orientação de introdução alimentar, crianças de 2 a 13 anos com resistência alimentar, e adultos com foco em saúde, bem estar e emagrecimento. Trabalhou no restaurante Prana Vegetariano e atualmente da aulas domiciliares na cozinha ensinando desde a compra e seleção dos alimentos até o preparo final. Com objetivo de desmistificar e trazer sabor e saúde,  as receitas são basicamente todas vegetarianas para sair da monotonia do dia a dia e absorver o melhor que esses alimentos têm a nos dar conservando vitaminas e minerais.